terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tratamentos de beleza e as estrelas do Globo de Ouro

Quais os segredos das estrelas de Hollywood para manter a pele perfeita? As belas premiadas no Globo de Ouro, dessa última semana, desfilaram no red carpet, impecáveis diante das câmeras de alta definição!
Vou mostrar para vcs, alguns dos melhores tratamentos para conseguir um rostinho bem cuidado em qualquer idade!


Amber Heard  apareceu na premiação, sem Johnny Depp, com uma superfenda em um belo vestido azul. Isso vc já viu, certo? Agora, reparem na pele de seda!! Ela tem 27 anos e alguns truques, como peelings químicos e cuidados diários ajudam a ficar ainda mais radiante!!

Peeling químico: aplicação de substâncias ácidas que provocam esfoliação da pele e estímulo para produção de colágeno. Indicado para: rejuvenescimento, acne e manchas no rosto.

Cuidados diários: antioxidante e anti-idade (indico a Skinceuticals) e protetor solar diário!





Amy Adams, 39 anos, ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia/musical pelo filme Trapaça. Também chamou atenção com seu vestido vermelho decotadíssimo e a pele linda com uma make clean! A Radiofrequência apresenta "efeito cinderela" nas primeiras 48 horas após aplicação, melhorando o viço e hidratação da pele! Ótima indicação para quem quer dar um up no visual!!

Radiofrequência: equipamento que emite ondas com capacidade de estimular a produção de colágeno e elastina através do calor. Indicado para flacidez cutânea.





Cate Blanchett, 44 anos, levou o prêmio de melhor atriz no drama Blue Jasmine. Apareceu com um belo sorriso (e sem rugas!) A aplicação de toxina botulínica e preenchimentos, desde que bem indicados, dão um aspecto bem natural e amenizam as rugas faciais.

Toxina Botulínica: aplicação da toxina botulínica tipo A provoca paralisia dos músculos que contribuem para a formação de rugas e marcas de expressão. Indicado para: suavizar rugas, especialmente no rosto e pescoço. Os efeitos começam a ser observados após 48 horas com durabilidade de 4 a 6 meses.

Preenchimentos: técnica de aplicação intradérmica de substâncias como ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio. Indicado para: preenchimento de rugas e sulcos em região nasogeniana (linha de expressão do nariz até o lábio), aumentar volume e definir contorno dos lábios, restaurar volume e sustentação do rosto. O efeito já pode ser parcialmente observado logo após o procedimento.




Robin Wright, ganhadora do prêmio de melhor atriz dramática, na série House of Cards, tem 47 anos e estava deslumbrante. A técnica de Skinbooster hidrata a pele profundamente e pode ser associada a outros procedimentos para otimizar o rejuvenescimento cutâneo.

Skinbooster: aplicação de ácido hialurônico de baixa densidade através de micropunturas (agulha muito fina) na derme promovendo hidratação, firmeza e elasticidade da pele. Indicado para: rejuvenescimento, suavizar rugas finas, principalmente ao redor dos lábios e dos olhos e flacidez cutânea.



Sandra Bullock, 49 anos, estava absolutamente perfeita, com pele de boneca! O laser de CO2, é uma excelente opção para fotorejuvenescimento de face e colo.

Laser CO2: laser ablativo que promove microperfurações na pele e durante a cicatrização estimula a formação de novas fibras de colágeno. Indicado para: atenuar linhas de expressão, rugas mais profundas, flacidez, manchas, cicatrizes de acne e estrias.



Gostaram das dicas? As indicações de tratamento são individuais e dependem de cada caso!! Procure um especialista, o dermatologista vai indicar o melhor tratamento para você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário