quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Hidratação para os cabelos! Kerium Doux Extreme & Aussie 3 Minute Miracle


Kerium Máscara Doux Extreme, da La Roche-Posay é uma máscara de nutrição e reparação da fibra capilar. Sua fórmula é enriquecida com Aloe Vera, Manteiga de Karité, Glicerina e o Óleo mineral que agem na restauração da camada lipídica dos fios. Há ainda a presença de Água Termal da La Roche-Posay que desempenha ação suavizante e antioxidante. Livre de Parabenos. Livre de Silicones.

Como usar: aplique a máscara nos cabelos úmidos, após a lavagem com shampoo. Massageie o cabelo da raiz até as pontas. Deixe agir durante 3 minutos para tratamento rápido. Para tratamento intensivo, deixe o produto agir durante 20 minutos. Enxágue.



(Em média R$ 46)



Aussie 3 Minute Miracle Deep Conditioner é uma mascara intensiva de cabelos, para deixá-los hidratados e com brilho. Ideal para uso em cabelos quimicamente tratados. Contém óleo de aloe vera e semente natural de jojoba australiana. 

Como usar: aplicar no cabelo depois de lavá-lo com shampoo e esperar agir por 3 minutos. Para retirá-lo, primeiro usar água morna e, logo em seguida, água fria.

(Em média R$ 22)



Aprovados! Eu indico!







Nenhum comentário:

Postar um comentário